quarta-feira, 17 de abril de 2013

Poder Animal






                        Poder do Animal deEstimação


             Você irá precisar de:

                 
              Seu cão, gato ou outro

             9 Pitadas de valeriana;

             1 Vela da mesma cor de seus animal de estimação.


    Polvilhe a valeriana em sentido horário em torno da vela; em seguida, acenda-a. Chame o seu animal de estimação, e afague-o  lentamente e delicadamente. Ao fazê-lo, declame:


"Meus olhos são seus olhos.
 Seus olhos são meus olhos.

 Meus ouvidos são seus ouvidos.

 Seus ouvidos são meus ouvidos.

 Minha percepções são suas percepções.

 Suas percepções são minhas percepções.

 Que abençoado(a) seja (diga o nome de seu animal)!"
   
Agora, sente-se calmamente e abra os olhos a novas percepções. Deixe sua imaginação fluir livremente e divirta-se. Veja e sinta o mundo do ponto de vista de seu animal de estimação. Repita isso por alguns minutos. Ao terminar, anote quaisquer percepções valiosas que possam ajudar a potencializar sua vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário