quinta-feira, 18 de abril de 2013

Magias com espelhos

                     



                                    Magia com Espelhos

    Além de mostrar a bruxa que você é, o espelho tem várias utilidades mágicas. Eles podem ser utilizados como poderosos instrumentos de defesa mágica e são portais por definição e é possível aprender a utilizá-los desta forma sem dificuldade. Um portal é uma "´porta" que se abre para um outro lugar, uma outra dimensão, outro tempo. Não é difícil abrir e fechar portais, mas exige cuidado e experiência em magia. Todo e qualquer espelho é um portal de entrada e saída,assim sendo, sele todos os seus espelhos e reforce-os periodicamente.
Selando um espelho:

Limpe seu espelho com uma solução feita de água filtrada gelada, alecrim e sálvia.Depois coloque suas mãos perto das bordas do espelho e, como se segurasse as duas metades de uma cortina, feche até que suas mãos se encontrem no centro do espelho. Trace então um pentagrama de banimento no centro do espelho especificando claramente que este portal não poderá ser aberto a não ser por sua vontade explícita. Trace então pentagramas de banimento em cada canto do espelho, repetindo suas palavras. Ao terminar, crie um gesto e/ou uma frase senha com a qual você voltará a abrir o espelho, afirmando que ele será aberto apenas com esta frase e/ou gesto. Anote a frase/gesto em seu Livro das Sombras para não ter perigo de que você a esqueça.
Abrindo um portal:
O trabalho com espelhos funciona melhor a noite e com iluminação suave.Escolha um espelho. O ideal é que ele possa ser apoiado no chão e que você possa se ver quando estiver sentada e de pernas cruzadas.Duas velas colocadas estrategicamente atrás de você, formando um triângulo com o espelho, com você no centro, fornecerão exatamente a iluminação ideal. Mas você pode alterar conforme seu gosto. Antes de abrir o portal, você deve escolher o local onde quer abri-lo. Mas se for sua primeira vez, sugiro que abra em qualquer outro espelho da casa, e se for fazer isto, deixe o referido espelho sem estar selado. Sente-se na frente do espelho, e trace o círculo, com você, o espelho e as velas.

Olhe então para sua imagem no espelho e visualize o local para onde quer abrir seu portal. Tenha a imagem bem clara em sua mente, com cada detalhe. Faça então o gesto e/ou diga a frase que você vai usar para destrancar seu espelho e coloque suas mãos unidas bem no centro do espelho, a uns dois centímetros dele, e abra-as como se estivesse abrindo uma cortina.Se o portal se abrir corretamente, você terá a visão do ambiente que está diante do outro espelho.

Esta técnica requer prática, assim, não desanime se seu portal não abrir da primeira vez, continue tentando. Quando tiver conseguido ou quando achar que já se exercitou o suficiente, feche o portal, verificando se você voltou a ver apenas a sua própria imagem no espelho e sele-o novamente. Destrace o círculo e não se esqueça de selar novamente o outro espelho. Depois de ter dominado a prática de abrir portais em sua casa, você pode praticar com seus amigos.

Um comentário:

  1. Olá,corro o risco de aberto o portal no espelho algo de ruim passar e eu não perceber?

    ResponderExcluir