quarta-feira, 17 de abril de 2013



            Feitiço para saber quando alguém pensa em você
                    Faça esse encantamento dentro do círculo mágico.

                            " Pequeninos seres da Natureza
                               Silfos, elfos e todos mais
                               Incluindo as fadas galesas
                               Eu invoco vossa presença
                              Peço que me façam um favor
                              Para que se vá a minha dor
                              Cada vez que ( nome da pessoa) estiver pensando em mim
                              Que eu fique sabendo
                              Por intermédio desse encantamento
                              Que a magia dos elementais me avise
                              Da forma que acharem mais simples
                             Que cada vez que o pensamento de ( nome da pessoa) vier até mim
                             Vocês elementais venham ao meu mundo me avisar
                             E assim nesse momento
                             Peço que eu sinta o efeito desse encantamento
                            Que será sentir a presença de vocês, elementais
                            E este será o aviso de que ( nome da pessoa) está pensando em mim
                            Peço de coração o meu desejo
                            E que mal algum faça esse encantamento
                            Principalmente de quem eu faço parte do pensamento.
                            É o que desejo, que assim seja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário